abril 21, 2015

Clamor



O meu coração se agita
dentro do meu peito aflito,
estou sentindo vontade
de soltar um belo grito
convocando os querubins
os anjos e os serafins
pra uma visita onde existo!

Que eles armem suas tendas
acampem ao nosso redor,
e façam por todo nós
tudo aquilo que é melhor
para o nosso crescimento
e, que, em todo momento
nos afaste o que é pior.

Há violência lá fora
que nos assusta demais
balas perdidas e drogas,
os pais que choram seus "ais"
pelos filhos que perderam
na violência eles morreram
e os pais não os viram, mais.


Toquem alto as trombetas
com uma bela canção,
para asserenar de vez
meu aflito coração;
por favor não se esqueçam
havendo os que não mereçam
não neguem o seu perdão!

Vem querubins e serafins
acalmar esta aflição
que se aninhou no meu peito
e maltrata o meu coração;
que bate descompassado
lhes desejando ao meu lado
por favor, demorem não!

*soninha*


2 comentários:

chica disse...

Lindo e que venham, sempre os anjos e querubins em nosso favor! bjs, chica

Edum@nes disse...

O seu coração se agita,
Amiga, Soninha Cidreira
que a não deixe ficar aflita
nalguma viagem aventureira!

Se por acaso isso acontecer,
que o seja num sonho lindo
para você bem adormecer
acordar de felicidade sorrindo!

Boa noite e bons sonhos Soninha, um beijo
Eduardo.