agosto 31, 2013

Vou Virar mulher Rendeira


Ele viu mulher rendeira
E logo quis namorar
Nem se lembrou da menina
Que estava a lhe esperar
Preparando o enxoval
Pra com ele se casar

Meu coração desandou
Quando eu fiquei sabendo
Os meus olhos marejando
Minha alma padecendo
Com a sua ingratidão
O meu amor vai morrendo

Ela ensina a fazer renda
E ele ensina a namorar
Do meu amor o que faço
Se nunca mais vai voltar
Pro calor dos meus abraços
Que querem lhe aconchegar?!

Mas eu tive uma ideia
Só não sei se vai prestar
Vou virar mulher rendeira
Fazer renda e lhe ensinar
Para ver se ele resolve
Ao meu amor regressar

Se nem assim, meu amor
Resolver voltar pra mim
Não vou ficar lamentando
Pois não será o meu fim
Ele fica com a outra
E eu fico com o Joaquim

Valei-me Senhor do Bonfim!

soninha

Nenhum comentário: