janeiro 05, 2012

POR ONDE ANDAS MEU AMOR? // PERTO DE TI


POR ONDE ANDAS MEU AMOR?

Senhora lhe digo 
Fato raro preciso 
Do teu doce olhar 

Nas ruas eu ando 
Triste e pensando 
Onde estarás?! 

Em meus sonhos me perco 
Por isso, cenas invento 
Imaginando lhe conquistar 

Pára com isso
E para sempre te digo 
Que é preciso
Perder
Para teu amor encontrar 

dos Santos 


PERTO DE TI.....

estou aqui, sou toda ouvidos
vim pra te servir 
e desvendar os mistérios

sem mover a cabeça, sei
onde posso te encontrar
Bendito és por me procurar! 

São tantas as imagens 
que se sobrepõem
no alvorecer ... 

entenda-me d'uma só vez
não sou santa,tenho limites 
reconhecer as falhas, é preciso
para se ganhar
em plena lucidez!


soninha

2 comentários:

Tunin disse...

Afinação poética deliciosa entre os dois poetas.Vontade de ler e reler até aprender todo o conteúdo.
Abração, Soninha!

Artes e escritas disse...

Versejar é bom. Um abraço, Yayá.